Nas Bancas

12.png

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank querem passar uma temporada em Portugal

A apresentadora brasileira confessa que é "apaixonada" pelo país e está a planear uma peça de teatro com David Carreira.

CARAS
4 de janeiro de 2018, 13:13

Em entrevista à revista Quem durante a passagem de ano, a modelo, apresentadora e atriz brasileira Giovanna Ewbak partilhou que quer deixar o Brasil por uns meses e viajar para Portugal.

"Fui algumas vezes a Portugal este ano, em trabalho. Sou apaixonada. Disse ao produtor do meu canal que queria passar lá uma temporada e ele disse-me para fazermos uma peça. Estamos a estudar [a possibilidade]", explicou. O plano é contracenar com David Carreira, de quem é amiga, tendo já participado na gravação de um videoclipe do cantor.

"Ele ficou super empolgado e o período de março é uma época com poucos espetáculos por causa do inverno. Eu, o Bruno e a Títi [4 anos] ficaríamos lá por uns dois meses", acrescentou a apresentadora. O marido, o ator Bruno Gagliasso, disse igualmente à revista Quem que, até à viagem, já terá gravado dois filmes e que pretende aproveitar bem a pausa após as gravações.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras