Nas Bancas

Bruna Marquezine declara amor a Neymar

O casal reatou a relação recentemente,

CARAS
4 de janeiro de 2018, 15:18

Confirmado o namoro, Bruna Marquezine e Neymar têm usado as redes sociais para mostrarem ao mundo que estão muito apaixonados e felizes. Depois de o futebolista ter anunciado no primeiro dia do ano que tinha voltado para os braços da atriz, chegou a vez desta falar sobre a relação nas redes sociais.

""Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa." - Caio Fernando Abreu
(Tive que usar as palavras de Caio, porque acho que só as minhas não são suficientes pra descrever tudo o que eu sinto por você)
(Te amo)"
, escreveu Bruna Marquezine como legenda de uma fotografia em que surge numa praia de Fernando de Noronha na companhia do jogador do Paris Saint-Germain.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras