Nas Bancas

Catarina.jpg

DR

Na CARAS desta semana, Catarina Furtado: "O amor é a minha boia de salvação"

A apresentadora e atriz revela os valores que a movem.

CARAS
3 de janeiro de 2018, 13:48

"Nunca deixei que me pusessem rótulos, sempre tive voz própria", diz-nos Catarina Furtado, de 45 anos, uma das mulheres mais elegantes do nosso país, mas que sempre se recusou a ser apenas uma cara bonita. A fundadora e presidente da associação Corações sem Coroa faz dos afectos o lado mais importante da sua vida e à CARAS falou sobre quem é por dentro e quais os valores que lhe servem de inspiração.

Sem pudores em mostrar as suas emoções, Matilde Breyner, 33 anos, revela à CARAS desta semana o que a faz com que hoje seja uma mulher de bem a vida. "Tive de bater no fundo para me transformar em quem sou hoje".

Bárbara Norton de Matos e Ricardo Areias, que casaram em junho de 2018, só meses depois é que conseguiram gozar a lua-de-mel. Os pais de Flor de um ano (a atriz já tem uma filha, Luz, de 11) partiram para o Ceará no Brasil e a CARAS esteve com o casal neste destino paradisíaco, onde se conversou sobre filhos, amor e relações.

"Habituei a ouvir mais do que a falar" conta-nos o fadista Camané, numa conversa que teve como cenário as ruas do Bairro Alto e o mote foi dado pelo seu novo trabalho, Camané Canta Marceneiro.

Catarina1.jpg

DR

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras