Nas Bancas

Drew Barrymore

Drew Barrymore

Getty Images

Drew Barrymore recria fotografias de infância em sessão divertida

A atriz fez um ensaio fotográfico para a revista InStyle onde, além das roupas, reproduziu as poses da infância, mostrando que há coisas que nunca mudam.

CARAS
2 de janeiro de 2018, 10:57

"Eu não tive família. Trabalhei desde que me lembro". Assim se explica que Drew Barrymore, de 42 anos, esteja debaixo das luzes da ribalta há tanto tempo (tinha sete anos quando protagonizou "E.T. - O Extra-Terrestre"), numa carreira recheada de sucessos. E que melhor forma de fazer uma retrospetiva do que recriar o que ficou para trás e mostrar que, afinal, nem tudo mudou?

"Eu cresci e mudei e evolui ao longo dos anos, mas não sou, em espírito, muito diferente da criança das fotos, que usa vestidos gigantes e pomposos", garante Drew em entrevista à revista InStyle, onde são publicadas fotografias em que a atriz reproduz as poses e os looks de outras imagens suas em criança.

Instagram

O estilo próprio e uma enorme paixão pela moda fizeram com que Drew criasse uma linha de roupa, chamada precisamente "Pequena Drew", com reconstituições dos vestidos que usou ao longo dos últimos 30 anos.

Instagram

Garantindo que melhorou uma certa "rebeldia que precisava de ser acalmada", Drew afirmou ainda que se sente preenchida com o amor pelas filhas, dispensando o romantismo. "isto teria sido uma surpresa para o meu eu mais jovem".

Instagram
Instagram
Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras