Nas Bancas

Carrie Underwood

Carrie Underwood

JAMIE GILLIAM

Carrie Underwood levou 40 pontos na cara após grave queda

A atriz revelou que ainda está a recuperar do acidente que teve no final de 2017.

CARAS
2 de janeiro de 2018, 14:09

Carrie Underwood caiu nas escadas de sua casa em novembro do ano passado. A cantora já tinha partilhado que tinha partido o pulso, mas revelou agora que a queda deixou vários cortes na sua cara e que precisou de uma cirurgia de urgência, onde levou 40 pontos.

"Para além de ter partido o pulso, de alguma forma consegui magoar-me na cara também. Vou poupar-vos os pormenores horrorosos, mas quando saí da cirurgia na noite da minha queda, o médico disse ao Mike [o marido] que teve de dar-me 40 ou 50 pontos", lê-se no esclarecimento aos fãs.

A cantora confessou que não estava pronta para partilhar este facto porque "ainda há muita incerteza sobre como as coisas vão acabar", referindo-se à sua recuperação e ao seu aspeto. "Quando estiver pronta para estar em frente a uma câmara, quero que compreendam o porquê de parecer um bocadinho diferente", disse. "Ainda não pareço a mesma".

Carrie partilhou na mesma mensagem que vai voltar a estúdio na próxima semana e que está "determinada em fazer de 2018 um ano fantástico".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras