Nas Bancas

Madonna começa o ano com fotografia inesperada ao lado da filha

A cantora deu uma grande festa em Nova Iorque para receber 2018.

CARAS
1 de janeiro de 2018, 13:10

Apesar de estar atualmente a viver em Lisboa, Madonna decidiu receber o novo ano com uma festa em Nova Iorque, EUA, onde reuniu família e amigos. Lourdes Maria, a filha mais velha da cantora, não faltou a esta celebração e posou ao lado da mãe após as doze badaladas. A artista não resistiu em partilhar a imagem nas suas redes sociais, gerando uma onda de comentários devido a um pormenor. Mais do que a cumplicidade entre mãe e filha, os internautas não conseguem deixar de salientar o facto de a jovem de 21 anos estar a exibir as axilas por depilar. Contudo, tal opção da filha parece não preocupar Madonna, uma vez que também ela já publicou fotografias em que surge a exibir pelos nesta zona do corpo.

Recorde-se que já houve outras estrelas a mostrar que não se preocupavam com a depilação nas axilas, apesar de exibirem um look cuidado nas passadeiras vermelhas de eventos importantes. É o caso de Julia Roberts, Drew Barrymore, Beyoncé,Hillary Swank e Penélope Cruz, entre outras.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras