Nas Bancas

Ivete Sangalo dá espetáculo de réveillon grávida e com dificuldades

A cantora, que está à espera de gémeos, manteve-se sentada enquanto atuava em Salvador da Bahia.

CARAS
1 de janeiro de 2018, 12:51

Grávida de gémeos no sétimo mês de gestação, Ivete Sangalo surpreendeu em espetáculo de réveillon em Salvador da Bahia, Brasil. Em palco, a cantor exibiu a sua grande barriga ao usar um conjunto de top e saia brancos e pediu desculpas ao público presente por ter de permanecer sentada, em vez de dançar, como é seu hábito em concertos.

"Queria dizer que é um prazer estar na minha terra, fazendo o réveillon de Salvador mesmo nas circunstâncias em que estou. A barriga está muito pesada, mas como eu sabia que poderia contar com vocês de fazer agarradinha nesse banco aqui, eu me empenho, mas a barriga é pesada demais", explicou.

Mais tarde, nas redes sociais, Ivete publicou uma fotografia em que surge com com o marido, Daniel Cady, e o filho, Marcelo, de sete anos: "Assim que eu quero desejar a vocês um ano novo bem maravilhoso. Uma imagem de amor. Que Deus nos cubra de bençãos , saúde , amor e muitas alegrias nesse ano de 2018. Meus fãs, meus zamuris, vocês são uma razão linda para seguir em frente. Amo vocês! Sejamos felizes sempre! Desejo que o ano chegue trazendo muita felicidade e a nossa enorme capacidade de respeitar e admirar o outro . Viva 2018!!!", escreveu na legenda.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras