Nas Bancas

JO-AIRLINOEXCURSOES10.jpg

José Oliveira

Apaixonada, Dânia Neto confidencia: “Foi um ano intenso, cheio de mudanças”

Foi na apresentação da série ‘Air Lino Excursões’, com estreia marcada para a RTP1 em janeiro, que Dânia fez um balanço deste ano de muito trabalho e que lhe trouxe um novo amor, Luís Matos Cunha.

CARAS
31 de dezembro de 2017, 16:48

Este ano foi, com certeza, um dos mais marcantes para Dânia Neto. Além de ter sido um período de muito trabalho, durante o qual terminou as gravações da novela Amor Maior, estreou o filme Perdidos e gravou a série Air Lino Excursões, a atriz reencontrou o amor ao lado de Luís Matos Cunha. Dânia assume estar muito feliz ao lado do médico dentista, com quem namora há quase um ano e com o qual esteve recentemente na Irlanda. “Foi uma viagem de seis dias. Descansei e namorei muito, que bem mereço”, revelou a atriz.
A poucos dias do fim do ano, Dânia fez ainda um resumo de 2017 e partilhou desejos para 2018: “Foi um ano intenso, cheio de mudanças pessoais e profissionais. Sinto que me revolucionei. Espero que 2018 me traga muita saúde, alegria e trabalho. E que seja um ano cheio de amor.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras