Nas Bancas

Katia Aveiro

Katia Aveiro

DR

Kátia Aveiro partilha desejos para 2018: "pedi um amor de verdade"

Num longo texto, a irmã de Cristiano Ronaldo fala do ano que findou, mas também revela o que 'pediu' para 2018.

CARAS
30 de dezembro de 2017, 15:56

Quase a entrar em 2018, Kátia Aveiro usou o Instagram para partilhar uma reflexão pessoal sobre os últimos doze meses.

Antes de mais, lembra, "aplausos para todos nós que fomos uns lutadores uns valentes e grandes sobreviventes! Além das crises, das guerras e das injustiças fomos também abalados por (outras) grandes tragédias, como as tempestades, os incêndios destrutivos que deixaram um rasto de dor e de perdas, árvores que caíram e mataram outros tantos mais. Choramos essas vítimas como se fossem da nossa família."

Mas a irmã de Cristiano Ronaldo não deixa de recordar as "dores pessoais" porque todos passamos."Perdermos alguém da família, soubemos da doença de uma pessoa querida, afastamos-nos de algum amigo(a).Fizemos amigos novos, uns ficaram outros foram, uns trouxeram muito, outros só passaram para ensinar algo, apaixonámo-nos por alguém e também deixámos de gostar, são assim mesmo as reviravoltas insanas e o turbilhão de notícias que 2017 trouxe-nos no dia a dia",escreve.

E continua; "no entanto, mostraram-nos que não devemos deixar para depois uma palavra de carinho a quem amamos, uma palavra de Deus a quem crê que Ele é a nossa salvação, seja para alguém da família ou para os amigos. Falar, quando der vontade, sem precisar de esperar uma data especial para isso. Dizer eu gosto de ti àquele amigo que está longe. Faça-o saber agora que ele é querido Amolece o teu coração. Deixa as mágoas para lá. culpa não foi tua. Não importa: "bandeira branca, e paz ". Dedica um tempo do teu dia aos teus filhos, mesmo quando o cansaço do trabalho suga as tuas forças.Afinal, 2017 ensinou-nos que a vida não segue um roteiro e é urgente dizermos 'eu amo-te' e 'desculpa' a quem é importante nas nossas vidas, enche a alma de bondade, blinda o teu coração de DEUS e de energia boa, aceita as perdas e recebe o que ELE põe no teu caminho."

Quanto aos desejos para o novo ano, Kátia revela que pediu que a sua "fé aumentasse", mas também "saúde para mim e para os meus". Por fim, revela: "PEDI TAMBÉM UM AMOR DE VERDADE, alguém que siga os mesmos ideais que eu, pois acredito que o AMOR faz milagres e o importante é crer sentir e deixar a vida levar-te pelos caminhos do nosso salvador, pedi mais conhecimento da palavra divina, pedi sabedoria para aceitar o que vier, pedi mais gente cristã na minha vida , pedi famílias unidas como a minha e, no fim, agradeci a DEUS por ter oportunidade de estar aqui .FELIZ 2018."

Instagram

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras