Nas Bancas

Georgina Rodríguez termina o ano com a foto mais adorável de Alana Martina

A bebé, de um mês, é fruto da relação de um ano da espanhola com Cristiano Ronaldo.

CARAS
30 de dezembro de 2017, 12:38

Georgina Rodríguez não se cansa de dizer ao mundo o quanto está feliz e realizada no papel de mãe. A jovem espanhola, de 23 anos, tem partilhado todas as emoções da maternidade com os fãs das redes sociais, bem como diversas fotografias da primeira filha em comum com Cristiano Ronaldo, Alana Martina, de um mês.
Esta sexta-feira, 29 de dezembro, Gio, como é carinhosamente tratada no seu círculo próximo, mostrou mais um momento ternurento com a bebé. "O seu cheiro, os seus pequenos ruídos e com tanto sono em cima de mim. Fico inebriada e isso deixa-me louca de amor. Eu e a Alanita desejamo-vos boas noites", pode ler-se na legenda da imagem, a preto e branco.
Recorde-se que a família Aveiro está em peso na Madeira para festejar o fim de ano, tal como o aniversário de Dolores Aveiro, marcado para este domingo, 31 de dezembro. Não se sabe, para já, se CR7, Georgina Rodríguez e a pequena Alana se juntarão ao clã nestas celebrações.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras