Nas Bancas

Fátima Lopes assegura: "Não tenho razões para ter mágoas de 2017"

Separada, a apresentadora mostra-se otimista em relação ao que o próximo ano lhe reserva.

Marta Mesquita
30 de dezembro de 2017, 16:02

No início do outono, Fátima Lopes revelou que a sua união de 12 anos com Luís Morais tinha terminado. Passados aproximadamente três meses desde o anúncio da separação, a apresentadora continua serena com esta decisão, mostrando-se tranquila face às alterações que 2017 trouxe à sua vida. “Foi um ano com muitos desafios profissionais e com mudanças na minha vida pessoal, mas foi um ano positivo. Não tenho razões para ter mágoas de 2017, muito pelo contrário. Acho que as mudanças fazem parte da vida e não são necessariamente más”, partilhou Fátima, que conduziu, ao lado de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, a Gala das Estrelas, no Casino Estoril.

Nesta fase mais sensível da sua vida pessoal, a apresentadora tem contado com o apoio incondicional dos filhos, Beatriz, que completa 18 anos em janeiro, e Filipe, de oito, que nasceu já do seu casamento com o enfermeiro. “Tenho estado muito com os meus filhos. A minha filha já vai tirar a carta de condução e para o ano entra na faculdade. É quase uma adulta!”

Em plena época de festas, a apresentadora contou como vai celebrar o Natal e o réveillon: “O meu Natal vai ser, necessariamente, diferente, mas será passado em família. Vou sempre para a cozinha ajudar a minha mãe e a minha irmã, que são excelentes cozinheiras. Não estou à espera de receber presentes. Há muito que na minha família não damos prendas aos adultos, só às crianças. Na passagem de ano irei estar com amigos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras