Nas Bancas

Luciana Abreu, com as gémeas no hospital, confessa: "só parte de mim voltou a casa"

A cantora e atriz teve alta da Maternidade Alfredo da Costa, mas as duas bebés permanecem internadas.

CARAS
29 de dezembro de 2017, 15:05

Luciana Abreu, que foi mãe dia 23 de dezembro, já deixou a Maternidade Alfredo da Costa onde permaneceu internada até ontem, após o nascimento prematura das duas filhas gémeas, Amoor e Valentine.

"Voltei para junto da família , dos amigos e de todos que me querem bem", diz no Facebook e no Instagram, mas confessa: "Só parte de mim voltou a casa, porque lá dentro ficam as minhas filhas e os enormes profissionais a tomar conta delas por mim, de forma a que brevemente eu possa voltar completa, embora deixando lá parte do meu coração."

A cantora e atriz, e o marido, Daniel Souza, não deixa de prestar homenagem aos profissionais de saúde que acompanharam a mãe e as filhas: "Jamais, eu e o Daniel, vamos esquecer o grande apoio que nos deram, desde a Maternidade do Hospital de Cascais até á MAC, fazendo-nos sentir seguros e orgulhosos do Serviço Nacional de Saúde. É, nestas situações e nestes momentos, que ficamos a preceber o elevado gabarito dos nossos Profissionais, a todos os níveis, fazendo-nos sentir que estão sempre a postos para nós acudir independentemente da gravidade da situação, como me aconteceu, mesmo sendo o resultado de situações raras e muito graves e independentemente de todos os cuidados que possamos ter."

Por fim, um agradecimento especial: "A todos um Bem Haja, votos de felicidades e sucessos para todos os anos que aí vêm. Obrigada também a todos vós, por todas as msgs de carinho e apoio incondicional. Já sabem onde moram em mim... no meu coração"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras