Nas Bancas

Isabel Preysler e Mario Vargas Llosa

Isabel Preysler e Mario Vargas Llosa

Pablo Cuadra

Isabel Preysler não confirma casamento com Mario Vargas Llosa

Com o pedido feito desde maio de 2016, a mãe de Enrique Iglésias assegura agora que "não precisa" de casar.

CARAS
29 de dezembro de 2017, 09:36

Depois do casamento da filha Ana Boyer e do nascimento dos netos, as atenções estão voltadas para Isabel Preysler, que foi pedida em casamento por Mario Vargas Llosa há mais de um ano e meio. Mas, em entrevista à Hola, a socialite diz agora que casar "não entra nos seus planos".

"Já me sinto casada com Mario e ele sente o mesmo que eu. Para nós não é importante assinar um contrato. Não precisamos disso". A avó, que mantém a sua aparência jovem, afirma que não pensou como seria a festa do casamento mas assegura que, "se chegasse a acontecer, seria algo muito íntimo e discreto".

Apesar de não tencionarem casar, Isabel assegura que a relação com o Prémio Nobel da Literatura vai de vento em popa: "Surpreende-me que [o Mario] tenha o mesmo entusiasmo desde o primeiro dia e que continue a colocar a mesma energia que no início em todas as coisas quotidianas quando já levamos quase três anos juntos".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras