Nas Bancas

Voo em que seguiam Chrissy Teigen e John Legend volta para trás

A modelo e o cantor voaram mais de 8 horas para " destino nenhum".

CARAS
28 de dezembro de 2017, 11:18

A ideia parecia simples: um voo direto de Los Angeles a Tóquio, 11 horas acima das nuvens e um prato de sushi à espera cá em baixo. No avião da All Nippon Airways (ANA), além do casal Chrissy Teigen e John Legend, seguiam mais 224 pessoas, mas bastou uma delas para estragar os planos a todas as outras. Como? Assim que foi descoberto um intruso, que entrou no voo NH 175 por engano, e "de acordo com os procedimentos de segurança da companhia, o piloto decidiu voltar ao aeroporto de partida, onde o passageiro embarcou", lê-se no comunicado da ANA.

Isso mesmo - quatro horas para lá, quatro horas para cá. Depois de ter feito quase metade da viagem, a tripulação identificou o passageiro 'enganado' e não quis correr riscos, optando por deixá-lo no mesmo local onde o encontrou. Quem não ficou muito contente com isso foi a modelo Chrissy Teigen, que está grávida do segundo filho de John Legend, e que é voz ativa no Twitter. Por lá foi contando todas as peripécias do vai e vem do avião, começando por achar a situação curiosa ("não sei por que não estou mais chateada com isto"), mas passando rapidamente à incredulidade: "Por que é que somos todos punidos pelo erro de uma pessoa? Por que não simplesmente aterrar em Tóquio e mandar a pessoa de volta? Como é que isto é melhor ideia, perguntas tu? Temos todos as mesmas perguntas".

Os desenvolvimentos da história foram sendo relatados no Twitter de Chrissy, que explicou que todos os passageiros tiveram que fazer uma entrevista após a aterragem em LA, e mostrou o quarto que lhe foi dado a ela e ao marido, para que pudessem descansar, dormir e preparar-se para a viagem a valer. Por volta das 10h da manhã (hora portuguesa) desta quarta-feira, dia 27, a modelo pedia: "Prestes a levantar!!! Por favor, que não seja o mesmo menu, por favor, que não seja o mesmo menu".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras