Nas Bancas

Shakira

Shakira

Getty Images

Shakira remarca digressão mundial após problemas de saúde

A artista, que foi obrigada a cancelar a sua digressão 'El Dorado', que tinha início marcado para novembro, vai atuar em Lisboa em junho do próximo ano.

CARAS
28 de dezembro de 2017, 12:13

Shakira remarcou a sua digressão mundial El Dorado, cancelada em novembro devido a uma hemorragia nas cordas vocais, para junho de 2018. O anúncio foi feito, esta quarta-feira, 27 de dezembro, pela cantora na sua página oficial de Facebook. “Estou tão aliviada e feliz de partilhar com vocês que vou voltar à estrada em junho de 2018 com a minha digressão mundial ‘El Dorado’ na Europa, nos Estados Unidos e na América Latina em datas a anunciar em breve”, pode ler-se na página da cantora colombiana.

Na mesma publicação, Shakira aproveitou também para agradecer o apoio e o carinho dos fãs, nesta fase difícil da sua carreira. “Agradeço a todos pelo amor e apoio incomensuráveis enviados nas últimas semanas”, escreveu.

Por fim, sabe-se ainda, que o concerto que a artista ia dar em Lisboa, no Altice Arena, a 22 de novembro, foi remarcado para o dia 28 de junho de 2018, adiantou a promotora Ritmos e Blues à agência Lusa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras