Nas Bancas

Mãe de Enrique Iglesias fala pela primeira vez sobre o nascimento dos netos

Isabel Preysler quebrou o silêncio sobre os filhos de Enrique Iglesias e Anna Kournikouva, depois do casal ter mantido a gravidez em segredo.

CARAS
28 de dezembro de 2017, 17:45

Ninguém sabia que Anna Kournikova e Enrique Iglesias iam ser pais, mas, no dia 16 de dezembro, o nascimento dos gémeos deixou de ser segredo. Apesar da discrição máxima do casal, a avó Isabel Preysler deu agora uma entrevista à revista Hola, onde falou da gravidez da tenista e dos momentos que a família está a viver.

Enrique está "extraordinariamente feliz", partilhou a mãe do cantor, que relembra na entrevista que ele é "muito cuidadoso e reservado quanto à sua vida". "[Na nossa família] Todos respeitamos o que querem uns e o que querem outros", assegurou.

Apesar da discrição com que viveram para manter o segredo, Isabel assegura que a nora "não precisou de se esconder", já que "leva uma vida muito simples e caseira". "Limitou-se a viver o seu dia-a-dia habitual com o Enrique, a família e amigos".

A avó partilhou ainda com a Hola que a gravidez foi "perfeitamente normal", e que Anna "não precisou de repousar em momento nenhum".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras