Nas Bancas

Madonna

Madonna

Getty Images

Madonna convida irmã de Amália Rodrigues para festa de passagem de ano em Nova Iorque

Recentemente, a rainha da Pop partilhou um vídeo nas redes sociais onde surge a cantar com a fadista, Celeste Rodrigues, na noite lisboeta.

CARAS
28 de dezembro de 2017, 17:45

A morar em Lisboa, desde o final do verão, com os filhos David Banda, de 12 anos, e as gémeas Stella e Estere, de quatro, Madonna continua à descoberta do nosso país. Apesar de ir passar a passagem de ano a Nova Iorque, Estados Unidos, a artista decidiu levar um pouco da cultura portuguesa para a sua festa de reveillon.

A fadista, Celeste Rodrigues, irmã de Amália Rodrigues e que recentemente surgiu num vídeo a cantar com a rainha da Pop, será uma das convidadas de Madonna para a sua festa de passagem de ano, revelou o cantor, Dino D'Santiago, ao site Rimas e Batidas. "Para esta passagem de ano, ela vai levar um pedaço de Lisboa para a casa dela. Vai um músico da Guiné, vai a nossa Celeste Rodrigues, vai a Ive, a minha amiga brasileira, e entretanto também fiz uma playlist só com sonoridades lusófonas, que passa desde o kuduro, à kizomba, ao fado, à morna, à coladera, ritmos da Guiné, de Moçambique. Fiz uma playlist muito ecléctica, mas com sonoridades de todos os músicos residentes cá em Portugal", confidenciou.

E foi precisamente o artista, que tem acompanhado Madonna em diversas ocasiões pela capital, que apresentou a fadista portuguesa à artista norte-americana. "O que tenho feito, mais ou menos, é servir de embaixador dessa sonoridade que Lisboa transporta e tenho-a levado a casas de fado, apresentei-lhe a Celeste Rodrigues, e a Celeste felizmente vai poder ir a Nova Iorque para a passagem de ano" , contou.

Dino D'Santiago acrescentou ainda que também foi convidado para a festa de final de ano de Madonna, mas que não poderá estar presente devido a compromissos profissionais. "Só fico triste porque ela convidou-me para fazer agora a passagem de ano em casa dela, em Nova Iorque, mas eu tenho um concerto em Quarteira e foi-me impossível aceitar o convite. Mas sei que no futuro vão acontecer outros momentos semelhantes", sublinhou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras