Nas Bancas

Daniel Souza e Luciana Abreu

Daniel Souza e Luciana Abreu

CARAS

Exclusivo: Luciana Abreu faz agradecimento especial

As gémeas da atriz e cantora nasceram prematuramente na Maternidade Alfredo da Costa, às 29 semanas.

CARAS
28 de dezembro de 2017, 18:01

A artista Luciana Abreu, que foi mãe dia 23 de dezembro das gémeas Amoor Viktória e Valentine Viktória, fez chegar, através da CARAS, uma mensagem especial de agradecimento a toda a equipa da Maternidade Alfredo da Costa.

"Quero agradecer profundamente em meu nome, em nome do meu marido, das minhas filhas e também se assim me é permitido em nome de todas as Mães e seus Familiares, a sorte de ter podido contar com o enorme profissionalismo e sabedoria dos grandes profissionais da Maternidade, uma Instituição que completa este ano 100 anos de Relevantes Serviços prestados ao País. Eu estarei sempre na linha da frente para que mais Mulheres possam contar com a nossa Maternidade. A luta da MAC, PASSA A SER A NOSSA LUTA"

Luciana Abreu esteve internada nesta unidade até hoje, dia 28 de dezembro, tendo recebido alta esta tarde. As duas bebés, fruto da relação com Daniel Souza, permanecem internadas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras