Nas Bancas

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo

O gesto solidário de Natal de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez

O casal fez um donativo para uma ONG.

CARAS
27 de dezembro de 2017, 18:08

Natal é sinónimo de família, mas também de solidariedade. Que o digam Cristiano Ronaldo e a namorada, Georgina Rodríguez, que aproveitaram a época festiva para ajudar os que mais precisam. De acordo com a revista Hola, o casal fez uma doação ao Banco Alimentar e dirigiu-se pessoalmente à sede da instituição para fazer o donativo.

Mas esta já não é a primeira vez que o craque do Real Madrid mostra a sua faceta mais solidária. Cristiano Ronaldo, nascido num bairro pobre do Funchal, na ilha da Madeira, não esquece as suas origens. Em 2010, ajudou, através de uma partida de futebol solidária, as vítimas das terríveis cheias que assolaram a Madeira e que provocaram dezenas de feridos e desalojados. Em 2016, o craque pagou a operação de Erik Ortiz, um bebé que sofria de uma doença rara que lhe provocava mais de 30 ataques epiléticos por dia. E, mais recentemente, pagou os tratamentos médicos de 370 vítimas dos incêndios de 15 de outubro.

Por seu turno, Georgina Rodríguez também já tinha dado a conhecer o seu lado mais solidário. No mês passado, a namorada de Cristiano Ronaldo passou pelo mercado de solidariedade Rastrillo, em Madrid, Espanha. Durante o evento de caridade, a espanhola mostrou o seu interesse em causas sociais, especialmente em áreas dedicadas às crianças.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras