Nas Bancas

Luciana Abreu revoltada no Instagram: "aprendam a respeitar a dor da minha família"

Internada no hospital, a artista reagiu às notícias publicadas sobre si em alguns órgãos de comunicação social.

CARAS
26 de dezembro de 2017, 22:35

A cantora e atriz Luciana Abreu, hospitalizada desde o dia 23 de dezembro, quando deu à luz as suas filhas gémeas, expressou nas redes sociais a sua revolta sobre algumas notícias que envolvem a madrinha das suas filhas mais velhas, Maria Odete Raposo, e a amiga, a psicóloga Ana Micaela. "CARTOMANTE e EX-ASSESSORA? Parem, de uma vez por todas, de adjetivar falsidades em torno de pessoas que me merecem todo o respeito e consideração", escreveu.

Lyonce Viiktórya e Lyannii Viiktórya passaram o Natal com a madrinha e a amiga de Luciana, dado que a artista ficou internada, assim como as gémeas, que nasceram às 29 semanas de gestação. Sobre as duas mulheres da sua confiança, a artista esclarece: "Maria Odette Raposo é fisioterapeuta, madrinha das minhas filhas e minha madrinha, portanto, quando se dirigirem a ela, é desta forma que o devem fazer. Micaela Medeiros é psicóloga, é e sempre foi, a minha grande amiga e minha assessora.

Revoltada, Luciana critica a comunicação social "destrutiva e desrespeitadora" e assegura que "estão proibidos de voltar a fotografar as minha filhas, sem minha autorização prévia, seja à porta do hospital, como foi hoje, ou num qualquer evento que eu assim decidir. Dêem-se ao respeito, para serem respeitados e escusam de me enviar mais e-mails a solicitar fotografias ao pé das incubadoras e entrevistas, porque a nada terão acesso, enquanto não aprenderem a respeitar a dor da minha família e a paz de que todos precisamos neste momento."

No final, as palavras dirigem-se ao seu "querido público" reforçando a importância do apoio e do respeito que recebe e esclarecendo que "toda a informação que considerar necessária, será partilhada através das minhas redes sociais."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras