Nas Bancas

Kylie Jenner ausente no postal de Natal da família Kardashian-Jenner

O facto está a preocupar os seguidores do icónico clã.

CARAS
26 de dezembro de 2017, 16:30

No Dia de Natal foi divulgado o postal de Natal da família Kardashian-Jenner e com uma enorme surpresa para os fãs. Kylie Jenner, a irmã mais nova, ficou de fora desta produção realizada pelo fotógrafo Eli Russell Linnetz.

Grávida do rapper Travis Scott, Kylie Jenner tem conseguido escapar aos holofotes da imprensa. Porém esta ausência preocupou (e irritou) os fãs, que esperavam que fosse este o momento em que finalmente se veria a barriga de grávida da mais nova do clã. Nos comentários à publicação da fotografia, no conta oficial de Kim Kardashian, são vários os seguidores que questionam esta ausência.

Rob Kardashian também não aparece na sessão fotográfica. Em contrapartida, este foi o primeiro ano em que Kanye West marcou presença no postal de Natal. West foi o único membro masculino da família a participar, com excepção dos pequenos Mason Disick, Reign Disick e Saint West.

Apesar da ausência de alguns membros no postal de Natal, todos eles estiveram presentes na celebração de dia 25, em casa da irmã mais velha, Kourtney Kardashian.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras