Nas Bancas

Vera Kolodzig feliz: "O Mateus está numa óptima fase, faz-me companhia"

A atriz esteve com o filho, Mateus, de três anos, no Showroom de Natal da Chicco. Durante esta tarde, Vera revelou como vive o seu papel de mãe.

Marta Mesquita
25 de dezembro de 2017, 13:01

Vera Kolodzig já tem no filho, Mateus, de três anos, a sua companhia de eleição. Bem-comportado, simpático e curioso, Mateus parece ser o menino ideal, pelo menos aos olhos da mãe, que não disfarça o seu orgulho.

“Ele continua a ser o menino mais bonito do mundo! [Risos.] O Mateus está numa ótima fase, faz-me muita companhia e já fala imenso. Acho que agora é tudo mais fácil, pelo menos já durmo a noite inteira. Ele porta-se sempre muito bem. Acho que a disciplina, no sentido do castigo, é um bocado castradora. Sei que ele se vai portar mal se o levar a um restaurante às três da tarde, porque irá estar cheio de sono, portanto evito. Tento gerir as rotinas de acordo com as suas necessidades. Além disso, dou-lhe liberdade e espaço para poder exprimir-se”, contou a atriz, enquanto visitava o Showroom de Natal da Chicco.

Separada de Diogo Amaral, Vera assegurou que a educação de Mateus continua a ser partilhada pelos dois. Em todas as decisões da vida do filho, os atores revelam ser pais cúmplices e unidos. “O Diogo e eu fazemos uma boa gestão de todas as questões na vida do Mateus. O melhor para ele é estar tanto com o pai como com a mãe. Assim, fica com o melhor dos dois mundos”, garantiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras