Nas Bancas

_LC_5126.jpg

Luis Coelho

Sandra Celas revela: “Regressei ao Natal com o nascimento da Miranda”­­­

A atriz vive uma nova fase da sua carreira com o musical ‘Alice e o País das Maravilhas no Gelo’.

Andreia Cardinali
25 de dezembro de 2017, 18:00

Com uma carreira de 15 anos, Sandra Celas, de 42, já passou por todas as áreas da representação, mas nunca tinha trabalhado diretamente para crianças, nem participado em musicais. Por isso aceitou o convite para vestir o papel de Dama de Copas no espetáculo Alice e o País das Maravilhas no Gelo sem pensar duas vezes. O maior desafio tem sido conciliar as idas ao Porto com as responsabilidades da maternidade, já que a filha, Miranda, de nove anos, fica em Lisboa.
– Trabalhar com crianças é sempre uma experiência diferente.
Sandra Celas – Nunca tinha feito um trabalho em teatro tão direcionado para crianças, embora a Alice no País das Maravilhas no Gelo não seja exclusivamente para os mais novos, mas claro que são sobretudo eles que queremos encantar.
– É um regresso ao teatro.
– É verdade, e é também um género de teatro que nunca fiz. Nunca tinha trabalhado para crianças, nunca tinha feito um musical e muito menos sobre o gelo. [Risos.] Esta é uma estreia absoluta, e para mim está a ser um grande desafio.
– O maior desafio aqui é ter de cantar e patinar.
– Sim, cantar não é um desafio assim tão grande, porque estou a fazer um disco, mas também nunca o tinha feito em musical... Uma coisa é cantar num palco umas canções, outra é representar e cantar... em patins. É um desafio muito maior, mas também interessante. É muito bom, porque nesta profissão nunca consigo dizer que está tudo feito, há sempre uma coisa nova, e ainda bem. Quando surgiu o convite, nem pensei na questão da patinagem, porque sou muito física, faço ginástica, achei que seria tranquilo. O que acontece é que integrar todos estes aspetos é um trabalho diferente e duro.
Leia esta entrevista na íntegra na edição 1166 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play
Vídeo de 'making of' da sessão fotográfica que acompanha a entrevista:

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras