Nas Bancas

Salvador Sobral

Salvador Sobral

Getty Images

Salvador Sobral abandona cuidados intensivos

O arista foi submetido a um transplante de coração no passado dia 8 de dezembro.

CARAS
25 de dezembro de 2017, 15:08

Os representantes de Salvador Sobral aproveitaram a quadra natalícia para anunciar que o artista, recentemente submetido a um trasplante de coração, foi transferido da unidade de cuidados intensivos do Hospital de Santa Cuz, em Carnaxide, para a de cuidados intermédios.

"Nesta época festiva partilhamos convosco notícias que nos alegram a todos: o Salvador Sobral já abandonou a Unidade de Cuidados Intensivos, encontrando-se agora nos Cuidados Intermédios. A sua recuperação, que será longa, continua a evoluir de forma muito positiva. Agradecemos mais uma vez, todo o carinho, preocupação, boa energia e respeito que têm manifestado pelo Salvador e todos os que lhe são próximos. O Salvador deseja-vos um Feliz Natal! Até breve!", pode ler-se na publicação partilhada, este domingo, 24 de dezembro, na página oficial de Facebook do vencedor da Eurovisão 2017.

Recorde-se que Salvador Sobral sofria de uma insuficiência cardíaca grave e já há vários meses que aguardava um órgão compatível. O artista foi submetido a um transplante de coração no passado dia 8 de dezembro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras