Nas Bancas

Margarida Rebelo Pinto tem novo livro: “Foi dos romances mais difíceis que alguma vez escrevi”

“Antes Que Seja Tarde” é o 25.º livro da autora, que garante que esta obra vai muito mais longe em tudo. Neste dia especial, Margarida contou com o apoio da sua fã número um: a mãe, Maria Helena.

André Barata
24 de dezembro de 2017, 13:00

Margarida Rebelo Pinto tinha começado a escrever outro romance no início do ano quando se “zangou” com o protagonista da trama e se virou para Antes Que Seja Tarde. “Consegui acabá-lo antes do Natal, que era o objetivo, mas foi muito difícil. Foi dos livros mais difíceis que alguma vez escrevi”, conta, revelando que, por isso mesmo, lhe deu um gosto muito especial vê-lo agora terminado. “Pensei neste tema quando estive no Brasil, porque li um livro que tinha a história de todas as amantes, uma espécie de ensaio histórico. Queria escrever sobre a ‘outra’ e o papel da ‘outra’ na sociedade, e foi isso que fiz.”
Com esta obra, a escritora atinge a marca do 25.º trabalho publicado. “É um número muito especial para mim e por isso fui mesmo com todas as minhas forças. Correu bem e as pessoas vão ficar surpreendidas.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras