Nas Bancas

_LC_7158.jpg

Luis Coelho

Sofia Alves: "Estou com uma agenda ‘top’, como há muito não tinha"

Afastada da televisão, a atriz não tem mãos a medir com projetos no teatro e no cinema e diz que 2018 será um ano de muito trabalho.

André Drogas
23 de dezembro de 2017, 18:00

Não a vemos em eventos, mas isso não significa que tenha estado de férias. Muito pelo contrário: afastada do pequeno ecrã há mais de um ano, Sofia Alves voltou para a frente das câmaras para participar no filme O Fim da Inocência, de Joaquim Leitão, e continua em cena com a peça Porta com Porta, dirigida pelo marido, Celso Cleto, e em que partilha o palco com João Carvalho.
Visivelmente feliz, a atriz não conseguiu esconder o entusiasmo quando falou sobre os projetos que tem em mãos. “Estamos numa megadigressão com o espetáculo Porta com Porta e está a correr acima das expectativas, com muitas vendas. Temos a agenda completamente cheia para o próximo ano, no continente, nas ilhas e em festivais internacionais de teatro. À parte deste filme, tenho mais dois projetos em cinema. Estou com uma agenda top, como há muito não tinha.”
Feliz no teatro, o regresso às novelas só será possível em 2019. “Mesmo que quisesse, não conseguia, porque tenho contratos fechados. Estou numa fase fantástica da minha vida. Comecei aos 12 anos a trabalhar como modelo publicitária, já vou fazer 45, por isso já está na altura de poder escolher e admi-
nistrar melhor o meu tempo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras