Nas Bancas

Neto de Donald Trump 'tira-lhe' o lugar na Casa Branca

Com apenas três meses, o neto mais novo de Donald Trump já se sentou na cadeira mais importante da Sala Oval, o escritório oficial do presidente dos Estados Unidos.

CARAS
23 de dezembro de 2017, 11:39

Eric Trump, filho de Donald Trump, presenteou os seus seguidores do Instagram com uma fotografia do filho, Luke, de três meses, sentado na cadeira do presidente dos EUA na Sala Oval.
"O pequeno Luke está a trabalhar duro para fazer a "América grande outra vez", escreveu, fazendo referência à famosa frase do avô na campanha eleitoral.
O filho do líder americano fez a publicação antes posar para uma fotografia familiar na Sala Oval, que a mulher, Lara Trump, partilhou na sua páginal oficial do Instagram.
Na imagem, Eric, de fato azul escuro, beija a testa do bebé, confortável nos seus braços, vestido com um fato azul claro. Lara aparece com um vestido azul esverdeado justo, com corpete de veludo e stilettos nude.
Recorde-se que Eric e Lara Trump estão casados desde 2013.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras