Nas Bancas

Grávida de gémeas, Luciana Abreu é internada de urgência

As bebés correm risco de vida e nascerão dentro de algumas horas.

CARAS
23 de dezembro de 2017, 14:56

Luciana Abreu foi internada de urgência este sábado, 23 de dezembro, no Hospital de Cascais. A cantora e atriz, que está grávida de gémeas, deu a notícia através das redes sociais, adiantando que as bebés correm risco de vida e nascerão nas próximas horas.
"Meus queridos, apesar de vos desejar boas festas, sei que muitos se entristecerão com a notícia que tenho para vos dar, mas mais uma vez quero que saibam por mim a verdade dos factos, do que se está a passar realmente neste momento com a nossa família.
E sem rodeios, fui internada de emergência no Hospital de Cascais, que mais uma vez acolhe as minhas filhas e a mim com o maior profissionalismo e carinho de sempre.
Trata-se de uma gestação gemelar, monocoriônica (tem apenas uma placenta, 1 caso em 10 mil). Neste momento, as gémeas correm risco de vida, porque estão a sofrer do síndrome da transfusão feto-fetal, o que acontece entre 5 a 20% dos casos nas gestações monocoriônocas.
As gémeas nascerão dentro de algumas horas e lutarão pelas suas vidas com a bênção de Deus e acompanhadas por excelentes profissionais a quem confiamos as suas vidas.
Deus é grande e acreditamos que dará o melhor rumo as nossas vidas.
Vou dando notícias, meus queridos.
Um beijo gigante da nossa família que vos tem sempre em estima e no coração.
Lembrem-se da minha alegria e vivam o espírito Natalício, que é muito mais do que um saco de presentes"
, escreveu, ao lado de uma fotografia onde surge numa cama de hospital na companhia do marido, o guia turístico Daniel Souza.
Recorde-se que Luciana Abreu e Daniel Souza se casaram no passado mês de outubro, no Estoril, e anunciaram a gravidez em julho. O parto estava previsto para março.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras