Nas Bancas

Katherine Heigl revela momentos díficeis que viveu durante o parto do filho

A atriz foi mãe do pequeno Joshua Bishop Jr., há um ano.

CARAS
22 de dezembro de 2017, 14:55

O filho mais novo de Katherine Heigl, Joshua Bishop Jr., completou um ano na passada quarta-feira, 20 de dezembro. Uma data que a atriz norte-americana fez questão de assinalar nas redes sociais ao partilhar várias fotografias dos momentos que antecederam e procederam o nascimento do filho e ainda revelou os momentos difíceis que enfrentou durante o parto.

A mulher de Josh Kelley falou da sua dura luta durante o nascimento de Joshua, particularmente do momento em que o filho não respirava. “O meu médico lutou para tirá-lo, ele estava preso e não estava pronto para deixar o útero. Quando finalmente o puxou para fora às 00h33, ele não respirava. Os médicos trabalharam rapidamente para obter oxigénio. Josh estava de pé, ao lado dos médicos, quando ele finalmente deu o seu primeiro suspiro. Naquele dia, quando eu saí lentamente da neblina da morfina e apertei o meu pequeno bebé, agradeci aos céus pela sua respiração, pela sua vida e por ter sido mãe três vezes.”, contou.

No final da publicação, Katherine Heigl acrescentou que, após todas estas contrariedades, hoje é uma mãe feliz e orgulhosa. “Agora ele tem 12 quilos de energia: rola, cai, agarra, ri, grita, é curioso e alegre! Ele é mais do que eu poderia ter desejado e trouxe à nossa família ainda mais alegria, amor, risos, abundância, bem-aventurança e sim, exaustão e exasperação também! Faz um ano e eu não podia estar mais grata por ele! Feliz aniversário para o meu pequeno homem!”, escreveu.

Recorde-se que Joshua é fruto do relacionamento de Katherine Heigl e Josh Kelley. Os dois estão casados há dez anos e têm mais duas filhas adotivas, Naleigh, de nove anos, e Adalaide, de cinco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras