Nas Bancas

José Fidalgo

José Fidalgo

Luis Coelho

José Fidalgo fala da vida no Brasil

O ator intregra o elenco da novela da Globo, 'Deus Salve o Rei'.

CARAS
22 de dezembro de 2017, 16:29

José Fidalgo mudou-se de armas e bagagens para o Rio de Janeiro, em outubro passado, para dar vida à personagem Constantino na novela Deus Salve o Rei, na qual também participa o português, Ricardo Pereira. Meses depois e ainda a acostumar-se ao ritmo de vida carioca, o ator deu uma entrevista à Globo, onde falou da experiência de estar a morar no Brasil.
“Acredito que estou a entrar numa fase de mudança na própria Globo, a começar por este projeto que é pioneiro em alguns aspectos. Viver este projeto é muito bom para um ator”, revelou.
Na mesma entrevista, o ator português aproveitou ainda para elogiar a colega de elenco, Bruna Marquezine, com quem formará par romântico. “Estou muito contente por trabalhar com ela porque nós, enquanto atores, temos o objetivo de dar tudo nos papéis que fazemos para, de alguma maneira, honrar essa aposta que foi feita em nós. Ela é uma grande atriz, com um grande potencial, que se entrega como qualquer ator se deve entregar a um personagem”, realçou.
Para lá das câmaras, José Fidalgo confidenciou que tem aproveitado para conhecer melhor a cultura brasileira, destacando as idas à praia para praticar surf.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras