Nas Bancas

Hugh Jackman

Hugh Jackman

Frazer Harrison

Hugh Jackman vai fazer pausa na carreira

O ator referiu que precisa de tempo para descansar.

CARAS
22 de dezembro de 2017, 10:30

Hugh Jackman prepara-se para fazer uma pausa na carreira. O anúncio foi feito pelo próprio ator esta quarta-feira, 20 de dezembro, numa entrevista ao TheFIX, durante a antestreia do seu novo filme musical O Grande Showman, em Sydney.
O ator, de 49 anos, que entre outros papéis ficou célebre com a personagem Wolverine, nos filmes da saga X-Men, afirma que agora precisa de descansar. “Tem sido um ano fantástico para mim. Estou realmente orgulhoso de tudo o que fiz”, referiu Jackman, acrescentando que “precisa de tirar uma tempo para refletir, relaxar e ver o que se segue na sua vida”.
Recorde-se Hugh Jackman iniciou a sua carreira de ator em 1994 e participou em mais de 30 filmes, com uma pequena passagem pela Broadway. Em 2012, foi premiado com o Globo de Ouro de melhor ator em musical/comédia pela sua prestação no filme Os Miseráveis. Para além da representação, fez também alguns trabalhos enquanto cantor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras