Nas Bancas

Don Johnson e Melanie Griffith reencontram-se para uma foto de família muito especial

Um dos casais mais 'badalados' de Hollywood há muito que se separou, mas a filha em comum - e muita cumplicidade - mantêm os laços.

CARAS
22 de dezembro de 2017, 17:26

Foi nos bastidores do filme A Experiência em Harrad que Don Johnson e Melanie Griffith se cruzaram pela primeira vez. Ele um jovem ator cada vez mais notado, ela uma menina de 14 anos, que acompanhava a mãe, Tippi Hedren, nome maior do cinema, durante as gravações. Porém, a diferença de idades não travou o interesse de um pelo outro - "achei que era a pessoa mais bonita que já tinha visto na vida", conta agora Melanie.

O resto é história, que começou a ser escrita quatro anos depois desse dia. Casaram, 'descasaram' e voltaram a casar. Don e Melanie "tinham uma ligação muito forte", conta a mãe e sogra Tippi ("e ainda temos", acrescenta Don) e desse elo nasceu Dakota Johnson, que hoje faz sucesso no papel de Anastasia Steele, na trilogia Cinquenta Sombras de Grey. Foi há 28 anos.

As quatro figuras que fazem parte deste amor inacabado juntaram-se agora para uma sessão fotográfica familiar muito especial, feita para a mais recente edição da revista The Hollywood Reporter. Na imagem apresentada, Dakota aparece abraçada ao pai (hoje com 68 anos), tendo do outro lado a avó Tippi (87) de mão dada com a mãe, Melanie (acabada de fazer 60).

Apesar de viver há muito tempo com os pais separados, Dakota conta que aprendeu muito sobre ser atriz com os pais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras