Nas Bancas

0.jpg

Filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt têm aulas em casa

Após o divórcio, a atriz decidiu tirar os filhos da escola.

CARAS
20 de dezembro de 2017, 18:42

Mais de um ano depois do pedido do divórcio de Brad Pitt, Angelina Jolie e os filhos estão a seguir com as suas vidas. A atriz tomou as rédeas da educação dos filhos e decidiu tirar as seis crianças da escola.

De acordo com a revista People, Maddox, de 16 anos, Pax, de 13, Zahara, de 12, Shiloh, de 11 anos, e os gémeos Vivienne e Knox, de nove , que moram com a mãe, em Los Angeles, têm três tutores em casa encarregues de lhes dar aulas. “Durante a semana, eles estão focados em estudar… Têm tutores para todos o tipo de assuntos, incluindo aprendizagem de vários idiomas e de instrumentos musicais. As crianças também são muito ativas fisicamente. Eles gostam de futebol e adoram andar de skate, e também têm aulas de defesa pessoal”, revelou uma fonte próxima da família à revista norte-americana.

Também no inicio do mês de dezembro, durante a exibição do filme First They Killed My Father, Angelina Jolie explicou a decisão de educar os filhos de forma descontraíada. “Eu preocupo-me com a educação dos meus filhos. Eles são o meu mundo... Eu não queria que eles tivessem a mesma educação como quando estavam no Vietname ou no Camboja", confidenciou a atriz

Recorde-se que, antes da separação atriz e Brad Pitt, as crianças já faziam parte da sua educação em casa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras