Nas Bancas

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

FRANCISCO LEONG

Cristiano Ronaldo é alvo de burla

Afinal o futebolista não vai construir um hospital pediátrico em Santiago do Chile.

CARAS
20 de dezembro de 2017, 10:37

Esta segunda-feira, 18 de dezembro, a agência espanhola Efe, adiantou que Cristiano Ronaldo ia financiar a construção de um hospital pediátrico em Santiago do Chile, mas afinal tudo não passou de uma notícia falsa.

O craque português foi alvo de burla pelo italiano, Alessandro Proto, que avançou à imprensa espanhola que ia construir uma unidade hospitalar juntamente com o jogador do Real Madrid. Os assessores de Cristiano Ronaldo garantiram que não há qualquer ligação entre o capitão da seleção nacional e o empresário.

Além de desmentirem a notícia, os representantes do futebolista apelam para que não seja dado crédito a qualquer informação ligada a Alessandro Proto.

Esta já não é a primeira vez que o empresário italiano divulga notícias falsas sobre alegados negócios seus juntamente com outras celebridades, como Donald Trump, Madonna, George Clooney, Tom Cruise ou Lionel Messi. Desta vez o alvo foi Cristiano Ronaldo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras