Nas Bancas

Sylvester Stallone

Sylvester Stallone

Frazer Harrison

Após acusação de abuso sexual, Sylvester Stallone abre processo em tribunal

O ator alega estar a ser vítima de difamação.

Sylvester Stallone acusado de abuso sexual a jovem de 16 anos Filhas de Sylvester Stallone mostram a sua beleza em sessão fotográfica Donald Trump quer Sylvester Stallone no seu novo Governo
20 de dezembro de 2017, 17:32

A onda de acusações de assédio sexual em Hollywood parece estar longe de terminar. Desta vez é Sylvester Stallone que vê o seu nome envolvido num escândalo sexual. O ator é acusado de ter violado uma mulher no ano de 1990. Na sequência da acusação, a estrela de Hollywood decidiu abrir um processo em tribunal para provar a sua inocência, adiantou o site TMZ.

A advogada de Stallone, Marty Singer, defende que a mulher em questão emitiu um falso testemunho às autoridades de Santa Monica, Estados Unidos, e que tudo não passa de uma invenção.

Apesar de ter negado todas as acusações, o ator, de 75 anos, revelou que passou três dias com a mulher em Israel, em 1987, na sequência das gravações de um filme. Stallone defende que na altura era solteiro e que a mulher em questão não era menor. O ator negou também que tenha voltado a ver a mulher posteriormente.

Por seu turno, várias fontes revelaram ao TMZ que a queixosa não expôs, anteriormente, o caso publicamente por falta de provas concretas e por não ter sido feita uma denuncia às autoridades na época. A polícia só terá tido conhecimento do alegado episódio de abuso sexual no passado mês de novembro, até porque de acordo com o TMZ, a mulher queria que a história fosse primeiro divulgada nos meios de comunicação social. Agora terá de enfrentar um processo de Stallone por difamação.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que o ator é denunciado por assédio. Em novembro deste ano, Stallone foi acusado de ter abusado sexualmente de uma jovem de 16 anos, em 1986.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras