Nas Bancas

Susana Vieira

Susana Vieira

DR

Susana Vieira foi internada de urgência e já reagiu nas redes sociais

A atriz brasileira agradeceu o apoio e o carinho dos fãs.

CARAS
19 de dezembro de 2017, 11:42

Susana Vieira está internada desde o passado domingo, 17 de dezembro, devido a uma trombose venosa numa perna. A atriz, de 75 anos, tinha acabado de chegar ao Brasil, após uma viagem a Miami com a família, e foi levada para o hospital Vitória, no Rio de Janeiro, devido a fortes dores. Assim que a imprensa brasileira avançou com a notícia foram muitos os fãs que se mostraram preocupados com a saúde da artista.

Posto isto, na madrugada desta terça-feira, dia 19, Susana Vieira, partilhou uma mensagem no Instagram a tranquilizar os fãs e a agradecer o apoio prestado. "Oi meus amores! Meu coração está que não se aguenta de tanto amor que recebi de vocês hoje... Não vou conseguir responder todo mundo pois foram MUITAS mensagens, mas quero deixar registado a minha gratidão por tantas mensagens lindas e carinhosas. Aproveito para tranquilizar a todos e dizer que estou no hospital como procedimento de segurança e para me recuperar mais rápido, mas muito em breve estarei em casa, se Deus quiser!", escreveu.

Segundo a imprensa brasileira, o estado de saúde da atriz "não é grave" e esta já estará a fazer fisioterapia e tratamentos anticoagulantes.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras