Nas Bancas

Capa1167.jpg

Na CARAS desta semana, o Natal em casa de Luciana Abreu

A artista e o marido, Daniel, vão ser pais em março.

CARAS
19 de dezembro de 2017, 15:59

Pela primeira vez, Luciana Abreu e o marido, Daniel Souza, abrem as portas da sua casa e partilhamcomo vão passar este Natal, na companhia das duas filhas da artista, Lyonce, de seis anos, e Lyannii, de cinco anos, enquanto aguardam o nascimento das gémeas, em março do próximo ano. "Mais do que uma casa, este é o nosso lar", conta Luciana, numa entrevista em que se falou sobretudo de afetos.

Alberta Marques Fernandes, 'pivot' da RTP, posa com a filha, falou da relação de ambas e da forma como vivem a quadra natalícia. "Começo a perceber a ideia do ninho vazio, de que a Luísa está a ganhar asas e vai voar", confessa em entrevista à CARAS desta semana.

"A noção de que tinha um prazo de validade acordou-me para a vida". Quem o diz é Marta d'Orey, a estudante, de 20 anos, que sofre de insuficiência respiratória grave e que conversou com a CARAS na Quinta da Arriaga, em Sintra. Uma história de coragem de quem não baixou os braços e continua a sorrir para a vida.

Bárbara Guimarães mostra-nos o seu lado mais solidário, no decorrer de uma ação para a Ajuda de Mãe, e fala-nos como irá ser passada esta quadra e dos filhos, Dinis, de 13, e Carlota, de sete. "Todos os dias aprendo a ser mãe".

Estas são apenas algumas das surpresas que temos para si, mas há muito mais a descobrir na revista CARAS desta semana.

Luciana.jpg

DR

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras