Nas Bancas

Emma Rhys-Jones e Gareth Bale

Emma Rhys-Jones e Gareth Bale

Getty Images

Gareth Bale vai casar-se num castelo e com direito a atuação de Beyoncé

O futebolista e a companheira, Emma Rhys-Jones, pretendem trocar alianças em maio do próximo ano.

CARAS
19 de dezembro de 2017, 12:37

Gareth Bale e Emma Rhys-Jones pretendem casar-se em maio do próximo ano e a festa promete ser de arromba. De acordo com o jornal Daily Mail, a cerimónia irá relizar-se num castelo histórico de Vincigliata, na Toscana, Itália, e com Beyoncé a cantar para os noivos.

Segundo a mesma publicação, o casal também pretende contratar vários seguranças para o casamento, uma vez que o jogador do Real Madrid e a noiva já recorrem com frequência aos serviços de uma equipa de ex-agentes de segurança das forças armadas britânicas para se protegerem.

"O castelo é perfeito para o grande dia - é uma fortaleza para que eles se sintam seguros. Já que eles e todos os seus convidados estarão lá dentro. Tem uma história de fantasmas, mas Gareth e Emma terão a sua própria equipa de proteção no dia do casamento. Eles tiveram um ano difícil e não querem que nada de errado aconteça", revelou uma fonte próxima do casal.

Recorde-se que o casamento de Gareth Bale e Emma Rys-Jones era para ter acontecido no verão passado, mas foi adiado devido a ameaças à família da noiva relacionadas com tráfico de droga. O casal namora desde a adolescência e é pai de duas meninas, Alba Violet, de cinco anos, e Nava Valentina, de um.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras