Nas Bancas

Brad Pitt: toda a vida amorosa do eterno galã de Hollywood

O artista, que recentemente celebrou o 54º aniversário, formou com Angelina Jolie um dos casais mais mediáticos de Hollywood, mas são muitas as mulheres que fazem parte do seu passado.

CARAS
19 de dezembro de 2017, 16:51

Brad Pitt completou 54 anos esta segunda-feira, 18 de dezembro. O ator e produtor é um dos nomes mais conceituados da indústria cinematográfica e um dos galãs mais desejados de Hollywood.

Ao longo dos anos, a vida pessoal de Pitt sempre mereceu destaque na imprensa internacional, em particular os seus envolvimentos amorosos. No final da década de 1980 e início da 1990, foram conhecidos vários romances do artista com outras atrizes, como é o caso de Robin Givens, Jill Schoelen, Juliette Lewis e Gwyneth Paltrow, com quem namorou entre 1994 e 1997.

Já em 1998, conheceu Jennifer Aniston, com quem veio a casar em 2000, numa cerimónia privada que se realizou em Malibu, Estados Unidos. Entretanto e após vários rumores de problemas conjugais, em janeiro de 2005, o ator anunciou o fim do casamento com Aniston. A mesma altura em que também circulavam rumores de que Pitt se teria envolvido com Angelina Jolie durante as gravações do filme protagonizado pelos dois, Mr. & Mrs. Smith, e que teria sido esse o motivo da separação.

Mesmo que Angelina e Pitt tenham negado a traição a Aniston, o que é certo é que os dois acabaram por se apaixonar e formar, em 2005, um dos casais mais queridos e mediáticos de Hollywood, também conhecido por Brangelina. Em agosto de 2014, o casal decidiu oficializar a relação e trocou alianças na sua propriedade Château Miraval, em Correns, França, perante o olhar atento dos seis filhos, Maddox, de 16 anos, Pax, de 13, Zahara, de 12, Shiloh, de 11 anos, e os gémeos Vivienne e Knox, de nove. Entretanto, o casamento só viria a durar dois anos. Em setembro de 2016, o casal anunciou a separação, declarando diferenças irreconciliáveis. Por outro lado, a imprensa internacional apontou a atriz francesa Marion Cotillard como a possível causa da separação. Isto porque os dois atores, que contracenaram no filme Aliados, mantinham uma boa relação.

Já em fevereiro deste ano, a comunicação social apontou Kate Hudson como o novo amor de Pitt. No entanto, o romance viria a ser desmentido pela própria atriz quando esta surgiu apaixonada na passadeira vermelha ao lado do músico Danny Fujikawa, no passado mês de maio.

Depois disso, em outubro passado, a imprensa internacional avançou que Pitt teria numa nova namorada, Ella Purnell. Uma atriz inglesa, de 21 anos, que curiosamente, deu vida à versão mais jovem de Angelina Jolie, no filme Maléfica. Entretanto, um mês depois, surgiram novos rumores a envolver o nome do ator. Uma revista alemã avançou que Pitt manteria um caso com a princesa Charlotte do Mónaco. Mais recentemente, vários meios de comunicação adiantaram um possível romance do ator com Jennifer Lawrence.

Aos 54 anos, Brad Pitt é dos nomes mais consagrados de Hollywood. No cinema ficou célebre pelos seus papéis em filmes como Entrevista Com o Vampiro, Seven- 7 Pecados Mortais, Sete Anos no Tibete ou O Estranho Caso de Benjamim Button. Em 2014, ganhou o Oscar de melhor filme por ter produzido a longa-metragem 12 Anos Escravo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras