Nas Bancas

25017584_330846940726160_7281955727101394944_n.jpg

D.R.

Sara Carbonero faz declaração a um dos seus amores no Porto

A mulher do guarda-redes do Porto partilhou no Instagram o passo a passo de um dia perfeito: um domingo, como não podia deixar de ser.

CARAS
18 de dezembro de 2017, 14:00

Um almoço demorado, uma caminhada com areia debaixo dos pés, e o sol a pôr-se, como quem manda ver um filme até fechar os olhos. Aos domingos a vida abranda, corre lenta, e por isso não é estranho que nos apaixonemos. Foi o que aconteceu com Sara Carbonero, jornalista espanhola e mulher de Iker Casillas, que partilhou nas redes sociais o prazer de aproveitar o tempo com o marido e com os filhos no Porto, sem horários ou preocupações.
Num momento em que se especula se o casal continuará a viver na cidade, já que o guarda-redes do FC Porto perdeu a titularidade e pode estar de saída em janeiro, Sara mostrou que, se isso acontecer, não é por falta de adaptação. A acompanhar a fotografia de uma das ruas do Porto que publicou no Instagram Stories, a jornalista escreveu: "Eu adoro domingos".
Sara comentou que a paixão por esse dia se deve muito à companhia dos filhos, Martín, de três anos, e Lucas, de um, de quem também colocou um vídeo descontraído numa mini-mota. Para fechar com a chave certa, e já depois do pôr do sol na praia, Sara Carbonero fotografou o frame de um dos seus filmes de eleição: "O Meu Primeiro Beijo", uma comédia dramática dos anos 90.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras