Nas Bancas

Mafalda Pinto mostra o corpo sem preconceitos cinco dias após ter sido mãe

Martim nasceu no passado dia 11 de dezembro.

CARAS
18 de dezembro de 2017, 15:12

Mafalda Pinto - que adotou o apelido Rodiles desde que trocou Portugal pelo Brasil - foi mãe pela segunda vez, de um menino chamado Martim, há apenas uma semana e usou as redes sociais para mostrar o seu corpo sem preconceitos.
A atriz, de 34 anos, mostrou uma montagem de fotos, onde surge na reta final da gravidez e cinco dias após o parto. "E hoje passados 5 dias do Martim nascer é assim que está a minha barriga, sem uma estria e bem pequenina já.
Eu não faço dieta nem vou na academia há 4 anos.
Simplesmente como bem e amo o meu corpo, acima de tudo porque é Meu.
Tive 2 filhos, na 1a gravidez engordei 9 kilos e nessa 10.
Tive 2 partos humanizados sem intervenções médicas e sem anestesia.
Muitas mulheres me escrevem quando engravidam muito preocupadas porque vão engordar e porque o seu corpo não voltará mais a ser o mesmo e isso se torna um tormento durante a gravidez, criando medos e ansiedade e podendo levar o corpo realmente a reagir de uma maneira pior.
Eu tenho a certeza que seu corpo pode voltar a ser o mesmo, ele pode até ficar ainda melhor do que sempre foi! Porque ele está preparado para parir e voltar ao normal. A natureza é perfeita!
Simplesmente amem e respeitem o vosso corpo",
escreveu a atriz, mostrando-se orgulhosa.
Recorde-se que Mafalda Pinto tem mais uma filha, Mel, de três anos, fruto do casamento com o realizador brasileiro Edgar Miranda.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras