Nas Bancas

Gonçalo Diniz e João Ricardo

Gonçalo Diniz e João Ricardo

Gonçalo Diniz dedica mensagem de Natal a João Ricardo

O ator usou as redes sociais para recordar o amigo que, morreu no passado dia 23 de novembro.

CARAS
18 de dezembro de 2017, 18:25

João Ricardo morreu quase há um mês, vítima de um tumor cerebral, e o amigo, Gonçalo Diniz fez questão de o recordar nas redes sociais. Na madrugada desta segunda-feira, 18 de dezembro, o ator, de 45 anos, partilhou um vídeo na sua página de Facebook onde fez, uma vez mais, promessas de amor eterno ao falecido amigo.
“Ao meu querido João Ricardo: um feliz Natal, meu amor. Esta é a tua música. Amo-te muito, para o resto da vida. Beijinho, meu amor. Amo-te. Sempre. ‘You did it your way’ (em português, ‘viveste à tua maneira’)", disse Gonçalo Diniz, ao mesmo tempo que três músicos tocavam o tema My Way, de Frank Sinatra. Feliz Natal, príncipe amado… Onde quer que estejas”, acrescentou o ator na legenda da publicação.
Recorde-se que a amizade de João Ricardo e Gonçalo Diniz desenvolveu-se durante as gravações da novela da SIC, Mar Salgado, em 2015, que marcou o regresso do companheiro de Sofia Cerveira à ficção nacional, depois de uma estadia pelo Brasil.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras