Nas Bancas

Sofia Ribeiro “Quando for mãe, darei mais importância ao Natal”

No papel de Pocahontas, protagonista do espetáculo em cena no El Corte Inglés, a atriz contou como vive a época natalícia.

Andreia Cardinali
17 de dezembro de 2017, 16:00

Com dois projetos em simultâneo – as gravações da novela A Herdeira e os espetáculos de Pocahontas –, Sofia Ribeiro tem tido pouco tempo para respirar, conforme nos contou na estreia desta peça combinada com cinema, em cena no El Corte Inglés: “Só por ser um espetáculo direcionado para crianças é que me aventurei nesta loucura enquanto estou a fazer uma novela. O amor que se recebe delas compensa tudo.”
Sorridente, a atriz contou como será o Natal: “Vai ser maioritariamente a trabalhar, mas será passado com a família e os amigos. Para mim, mais do que os presentes, esta é uma época de reunião das pessoas que se gostam em torno de uma mesa, com boas conversas, boa bebida e boa comida. Acho que quando for mãe darei mais importância ao Natal.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras