Nas Bancas

PJF-LuSobral-1.jpg

Paulo Jorge Figueiredo

Luísa Sobral sobre a segunda gravidez: "Está tudo bem, estou feliz"

A cantora apresentou no Colombo uma canção que compôs para a época de Natal. Grávida do segundo filho, mostrou-se sorridente, mas reservada.

Andreia Cardinali
17 de dezembro de 2017, 10:00

Um ano e meio depois de ter sido mãe de José, Luísa Sobral está novamente grávida. Ainda sem barriga que se note, mas já com o sorriso característico da fase que atravessa, a cantora e compositora esteve no Centro Comercial Colombo para apresentar, na Praça Central, a música Brinquedos que Tocam, nome da campanha solidária da Sonae Sierra. Simpática, mas reservada, preferiu não falar sobre a gravidez, justificando-se com o assédio de que a sua família tem sido alvo desde que o irmão, o cantor Salvador Sobral, vencedor do Festival Eurovisão da Canção, foi internado, aguardando um transplante de coração: “Nos últimos tempos as pessoas têm explorado muito a minha vida pessoal, têm-se intrometido demasiado, sem nunca se preocuparem com os meus sentimentos. Por isso, ganhei uma aversão a partilhar o que quer que seja, pois estou muito magoada. A ideia era ninguém saber da gravidez, mas está tudo bem e estou feliz.”
Sobre o Natal, motivo deste encontro, Luísa contou que é sempre pretexto para reunir a família, no seu caso numerosa, e que a época “ganhou outra relevância desde que fui mãe”, ainda mais agora que o filho já tem idade para “achar mais graça”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras