Nas Bancas

Diana de Cadaval: "Gosto muito do Natal, é uma época mágica"

A duquesa de Cadaval esteve com o marido, Charles-Philippe d’Orléans, e a filha, Isabelle, numa exposição de árvores de Natal, em Lisboa.

Marta Mesquita
17 de dezembro de 2017, 12:00

É com verdadeiro entusiasmo que Diana de Cadaval fala da época natalícia. Ao lado do marido, Charles-Philippe d’Orléans, e da filha, Isabelle, de cinco anos, a duquesa de Cadaval decora a preceito as suas casas, no Estoril e em Évora, e cumpre os rituais e tradições que herdou dos pais. “Gosto muito do Natal, é uma época mágica. Nesta altura, decoro os salões e a sala de jantar com peças natalícias. Opto sempre por uma decoração mais tradicional. Vamos sempre à Missa do Galo e fazemos uma ceia com pratos franceses e portugueses. Vivemos tudo em família”, explicou Diana, com quem conversámos na inauguração da exposição Dream Castilho – Natal 2017, em Lisboa.
Tal como a mãe, Isabelle tam­bém já é uma entusiasta do Natal, como revelou a princesa d’Orléans: “Acho que temos de alimentar a magia da época. A nossa filha sonha com o Pai Natal, com o Menino Jesus, com os presentes... Vivemos muito esta magia através dos olhos das crianças.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras