Nas Bancas

original (1).jpg

Getty Images

Casacos: A peça-chave do armário de Melania Trump

Pelos ombros ou apertado, com a aparência de um casaco-vestido, e a maior parte das vezes comprido, a primeira-dama norte-americana é definitivamente fã desta peça de vestuário.

CARAS
17 de dezembro de 2017, 12:30

Para iluminar a árvore de Natal norte-americana, Melania Trump juntou-se ao marido, Donald Trump, num casaco vermelho axadrezado da Chanel, que usou apertado e com uns stilettos nude de Christian Louboutin.

GettyImages-883304478.jpg

Pool

Para o 'perdão do peru', a primeira-dama escolheu um casaco floral desenhado por Stella McCartney, num look de cores outonais.

2.jpg

JIM BOURG

O casaco com padrão tartã em vermelho e azul foi a escolha para a receção da árvore de Natal na Casa Branca. O modelo da Calvin Klein completou o look quase natalício da ex-modelo eslovena, que usou também uma camisola de gola alta vermelha da Ralph Lauren e uma botas acima do joelho de Victoria Beckham.

3.jpg

CARLOS BARRIA

O casaco-vestido preto de Hervé Pierre ajustado com um cinto de pele foi a peça escolhida para o jantar com o primeiro-ministro japonês durante a viagem oficial à Ásia.

GettyImages-870447690.jpg

KIM KYUNG-HOON

O casaco de lã da casa italiana Fendi que Melania usou na visita ao Japão combina castanhos e laranja e flores nos bolsos. Com um look de aparência mais confortável, a primeira-dama usou o modelo como ninguém.

GettyImages-870359984.jpg

DAVID MAREUIL

Na chegada a Pequim, na China, Melania voltou em grande ao preto, cor recorrente durante a visita à Ásia. O elegante casaco cintado é da Dior.

GettyImages-871521962.jpg

LINTAO ZHANG

O embarque para a viagem oficial à Ásia foi em azul klein. O modelo de Emilio Pucci conjugado com uns sapatos Christian Louboutin da mesma cor não deixou a eslovena, de óculos de sol, passar despercebida.

GettyImages-869770692.jpg

Mark Wilson

É difícil esquecer o casaco-vestido vermelho cintado que Melania usou em março último. O modelo de Alice Roi combinado com os stilettos Gianvito Rossi foi o look escolhido para viajar para a Flórida.

GettyImages-654591176.jpg

Chip Somodevilla

O casaco Dolce & Gabanna com padrão floral deu muito que falar pelo valor excêntrico (51 mil e 500 dólares, cerca de 44 mil euros). Mas valores à parte, o modelo usado no encontro das esposas dos líderes do G7 é sem dúvida muito elegante.

GettyImages-688675708.jpg

GIOVANNI ISOLINO

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras