Nas Bancas

JLI_Zadig&Voltaire-5352.jpg

João Lima

Agir e Catarina Gama sem pressa para terem filhos

O músico esteve com a mulher na abertura do segundo piso da loja Zadig & Voltaire, na Avenida da Liberdade, onde falou sobre a vida de casado.

Marta Mesquita
17 de dezembro de 2017, 14:00

Casados desde setembro, Agir e Catarina Gama estão a aproveitar em pleno o clima de lua de mel. Apesar de já viverem juntos há dois anos, o artista e a mulher, médica dentista e bailarina, ainda não sentem o desejo de alargar a família. “Pensamos em filhos e assim vai continuar por mais uns bons aninhos. Vai certamente acontecer, mas ainda estamos muito focados nas nossas carreiras”, partilhou Agir, que brincou com o facto de a sua mãe, a atriz Helena Isabel, também não ter pressa em ter netos: “A minha mãe nem vai ser avó, vai ser tia [risos].”
Ainda a viver intensamente as emoções do casamento, o músico explicou o motivo que o levou a partilhar com o público várias imagens deste dia no seu mais recente videoclip, Minha Flor, uma música que dedica à mulher: “O pedido de casamento foi feito publicamente [durante um concerto do artista], por isso, achei que também tinha de partilhar alguma coisa do dia do casamento. Mas fi-lo como queria. Além disso, foi uma surpresa que quis fazer à minha mulher.”
Muito feliz por terem dado este passo, Agir diz, no entanto, que oficializar a relação não mudou o dia a dia do casal: “A única diferença é que antes vivíamos em pecado [risos]. É como fazer anos: festejamos, juntamos os amigos, mas, no dia seguinte, não nos sentimos mais velhos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras