Nas Bancas

Matt Damon faz declarações polémicas sobre casos de assédio em Hollywood

Os comentários do ator foram mal recebidos por alguns atrizes, como Alyssa Milano e Minnie Driver.

CARAS
16 de dezembro de 2017, 16:44

Matt Damon está a causar polémica depois de ter dado uma entrevista, onde falou sobre as denúncias de assédio que têm assombrado Hollywood nos últimos meses. Em declarações a Peter Travis no site Popcorn, o ator, de 47 anos, revelou: “Acho fantástico que as mulheres sintam força para contar as suas histórias e isso é muito necessário, mas há uma diferença entre apalpar o rabo e abusar ou ser pedófilo, certo? Ambos os comportamentos precisam de ser confrontados e erradicados, sem dúvida. Mas não devem ser postos no mesmo saco”.
Os comentários de Damon não foram bem recebidas entre várias estrelas de Hollywood, que já manifestaram o seu desagrado. As atrizes Alyssa Milano e Minnie Driver já deixaram mensagens nas redes sociais. “A sério?”, revelou Driver, que trabalhou com Damon no filme Gus Van Sant, em 1997.
Recorde-se que Harvey Weinstein, Kevin Spacey, Dustin Hoffman e Steven Seagal foram alguns dos nomes da indústria cinematográfica que viram o seu nome envolvido em vários escândalos sexuais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras