Nas Bancas

Luísa Beirão feliz ao lado de Gonçalo Santana Lopes

A ex-manequim esteve com o filho mais velho de Pedro Santana Lopes na loja Zadig & Voltaire, em Lisboa. Na ocasião, o casal mostrou-se muito cúmplice.

Marta Mesquita
16 de dezembro de 2017, 12:00

O ano que termina não foi fácil para Luísa Beirão. Em março, a ex-manequim terá alegadamente sofrido “violentas agressões [...] dentro da sua própria casa”, como explicou o comunicado emitido pela agência que a representava. Apesar de nunca ter referido nomes, o ex-namorado Ricardo Simões foi, então, apontado como o suposto agressor.
Depois desses tempos conturbados, Luísa quis mudar de vida e fazer uma pausa profissional, o que lhe tem permitido dedicar-se totalmente aos filhos, Isabel, de nove anos, e Frederico, de sete. Nesta fase mais introspetiva, a ex-manequim também voltou a apaixonar-se. Ao lado de Gonçalo Santana Lopes, Luísa parece ter alcançado a estabilidade emocional. “Estou feliz, sinto-me bem e isso é o mais importante. Quero que o próximo ano me traga paz, saúde e muitos momentos de diversão ao lado dos meus filhos. Tudo o resto, já tenho”, partilhou, por ocasião da abertura do segundo piso da loja Zadig & Voltaire, em Lisboa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras