Nas Bancas

GettyImages-883565368.jpg

Getty Images

Festejos luxuosos do 40.º aniversário de Emmanuel Macron muito criticados pelo povo francês

O presidente francês completa 40 anos no próximo dia 21 de dezembro.

CARAS
16 de dezembro de 2017, 18:16

Emmanuel Macron comemora o seu 40.º aniversário na próxima quinta-feira, 21 de dezembro, mas decidiu antecipar os festejos para este fim de semana. O presidente francês viajou com a mulher, Brigitte, 24 anos mais velha, para um pequeno castelo em Chambord, uma localidade a 160 quilómetros a sul de Paris.
Além do casal, estão também presentes os netos de Brigitte Macron. De acordo com a imprensa francesa, Macron mantém uma estreita relação com Sébastien, Laurence e Tiphaine, os três filhos do primeiro casamento da mulher com André-Louis Auzière.
No entanto, estas miniférias privadas não estão a ser vistas com bons olhos pela oposição e pelo povo francês uma vez que foram pedidos sacrifícios aos franceses e Macron decidiu fazer uma luxuosa festa.
Porém, uma fonte do Eliseu já veio afirmar que o presidente "pagou a viagem do seu próprio bolso e não com dinheiro da República".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras